expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

musicas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Imagine belieber FAVORITE GIRL



                                                        SINOPSE
  Voce era uma belieber que morava no Brasil mas teve que se mudar para o Canada por um tempo sem os seus pais,voce e suas amigas encontram Justin no parque com os amigos se divertindo suas amigas vão correndo falar com ele mas voce por vergonha fica parada e.......   AGORA LEIA O IB PARA VER O QUE VAI ACONTECER.

   
      Era de manhã e vc ja estva acordada por conta da viagem,vc se arrumou e foi tomar cafe chegando la embaixo suas amigas ja estavam te esperando.
   -Ma ja vcs chegaram tão cedo por que? Voce perguntou olhando para elas.
   -Não agente não chegou cedo vc é que esta atrasada,alias vc sabe que horas são? (NOME DA SUA AMIGA) perguntou
   -Não que horas são?
   -Bom ja são 08:00 e vamos dizer que ja era para agente esta chegando no aeroporto então eu te aconselho a correr ou então iremos perder o voo,e se agente perde o voo serio não vai ser facil esperar o proximo. Sua outra amiga falou.
   -Omg então é melhor correr.
      Voce virou a xicara de suco e foi se despedir de sua familia.
   -Tchau mãe fica com deus. Voce disse abraçando sua mãe.
   -Tchau filha vai com deus, e ve se quando vc chegar la me noticias se não irei ficar preucupada e não vou deixar vc ir da proxima vez ok?
   -Ok mãe pode deixar que quando eu chegar la eu te dou noticias.Tchau pai fica com deus eu ja vou indo. Voce disse gritando pois seu pai estava no escritorio.
   -Tchau filha cuidado. Seu pai disse.
   -Vamos meninas
   -Sim vamos.
     Voces foram direto para o aeroporto chegando la vcs fizeram tudo o que tinha para fazer.E por inguanto que não as chamava vc ligou seu notbook e ficou conversando com seu melhor amigo Joe (DETALHE:NÃO É O JOE JONAS).
   ~Web ligada~.
   -Oi Joe tudo bem?
   -Oi (SEU NOME) to bem e vc?
   -To bem,adivinha
   -O que pera vc ja esta......
   -Sim ja estou indo viajar muito legal né. Voce disse alegre atropelando o que ele ia falar.
   -É legal mas como vc sab.....
   -Ha sei la foi so ipotse que vc poderia falar isso rs.
   -Ok menina feliz ent.....
     -Senhores passageiros do voo 745 por favor se dirigem ao avião ultima chamda~.
   -Tchau Joe chegando la eu te ligo bj.
   -Ok tchau boa viagem bj.
   ~Web desligada~.
  No avião sentou vcs tres juntas e foram batendo papo ate chegar ao destino.Quando chegaram vcs estavam super animadas pois estvam no pais onde Justin Bieber mora e afinal as tres são Beliebers.
     Voces foram direto para o hotel chegando la cada uma arrumou sua malas trocaram de roupa e vc ligou para sua mãe e para Joe avisando que havia chegado bem desceram para conhecer mas o lugar.
   -O que vcs acham parque ou o centro.  Sua amiga disse
   -Bom vamos ao parque o que vc acha (NOME DE OUTRA AMIGA SUA)
   -Ok então vamos ao parque.
      Voces foram ao parque ao chegarem la deram voltas e decidiram tomar sorvete apos acabarem avistaram um menino muito lindo e que de longe vc logo reconheceu era o Justin bieber.
   -Omg meninas é o justin e seus amigos ali olhem. Voce disse empolgada.
   -Nossa é mesmo vamos la falar com ele vem corre meninas.
   -É vamos,nossa nem acredito vem (SEU NOME).
   -Calma gente é que......
   -É que nada vem corre.
      Elas vão correndo em direção a ele mas vc na hora gela e fica parada,enquanto sua amigas estavam la falando e tirando foto.Quando vc caiu na real foi andando de vagar em direção e eles mas quando chegou travou novamente e ficou parada atrás de (NOME DE SUA AMIGA).Quando derrepente o justin abraça ela e te vê la trás parada e quieta.
   -Oi por que vc esta ai atras escondida?
   -O o oi é que é que eu eu......
   -Tudo bem não precisa explicar eu já entendi. Justin disse indo em sua direção para abraça-la
   -Nossa vc não sabe o quanto eu esperei por esse abraço eu te amo muito e queria muito que vc soubesse disso. Voce disse com uma lagrima caindo.
   -Agora eu já sei.Ele disse com aquele belo sorriso secando sua lagrima. Voce o soltou e deu um sorriso tímido a ele.
   -Bom agora temos que ir né meninas mas foi muito bom mesmo encontra vc e vcs também meninos.
   -Foi bom conhece-las também mas já esta ficando escuro será que nos podemos acompanhar vcs? Justin disse com uma cara muito fofa.
   -Claro que pode. Sua amiga disse contente.
   -(NOME DA SUA OUTRA AMIGA)!!!!
   -Desculpe escapou.
   -Tudo bem agente não se importa de leva-las não é mesmo meninos?
   -Claro que não vamos. Disse Chaz e Ryan.
   -Então tudo bem vamos. Você disse andando ao lado de justin.
      Vocês foram todos conversando e falando de coisas engraçadas.Quando chegaram na porta de casa começou a chover e forte então rapidamente vcs correram para a porta e abriram os meninos entraram e vc sugeriu que eles ficassem la ate a chuva amenizar um pouco e eles concordaram.
     Vocês sentaram em roda e continuaram conversando,e sua amiga sugeriu uma idéia.
   -Que tal agente fazer algum jogo? Sua amiga disse
   -Eu acho legal,e vcs o que acham?
   -Pra gente ta bom também.
      Quando vcs iam decidir o jogo a luz acabou.
   -Há que legal a luz acabou. Vc disse
   -Bem tem algumas velas aqui em algum lugar vou pega-las.
   -Quer ajuda? Ryan disse para sua amiga.
   -Há claro.
      Os dois se levantaram e foram procurar a vela quando acharam sentaram e acenderam a vela e Chaz deu a idéia de vcs jogarem detetive e todos concordaram.
   -Bem como estamos em 6 pessoas vai ter 4 vitimas um ladrão e o detetive.
   -Ok eu vou anotar aqui no papel. Sua amiga disse já escrevendo. –Prontinho agora e só pegar o papel e pra quem não sabe é assim quem pegar vitima não vai fazer nada apenas vai ficar olhando para a cara de todos,agora quem pegar ladrão ira olhar para a pessoa que quiser e piscar e se o ladrão piscar para a vitima ele terá que  dizer morri,e se o ladrão piscar para o detetive o detetive ira dizer preso em nome da lei,ai embaralha os papeis novamente e começa de novo todos entenderam?Detalhe não mostre o papel para ninguém.
   -Sim.
       E o jogo ficou assim,Chaz tirou detetive Justin tirou ladrão e o restante tirou vitima.Todos olhavam um para a cara do outro com cuidado, o Justin olhou para vc e piscou e vc disse.
   -Então gente o jogo esta ótimo,mas eu vou saindo por que é o seguinte MORRI.
   -Nossa já eu aqui olhando para todos prestando atenção e nem vi quem foi. Sua amiga disse olhando para o justin e ele picou.  –Então eu também MORRI.
   -Cara esse ladrão é bom de mais quem será que é em. Ryan disse e olhou para o Justin.  –Ele é tão bom que eu também MORRI.
   -Ai meu deus quem é esse ladrão haa MORRI
   -Que detetive ruim é esse o ladrão matou todos e ainda ganhou o jogo Chaz que isso?.  Vc disse rindo
   -Então eu olhei para a cara de todos menos para ele.Justin parabéns vc é um ótimo assassino.
   -Eu quem diga morri de primeira.  Vc disse.
   -Foi mal mas eu sei disfarça bem por isso todos morreram e o detetive não me acertou rs.  –Bem a chuva já passou e eu e os meninos vamos indo.
   -Ta bom foi ótimo jogar com vcs.  (NOME DA SUA AMIGA) disse
   -É também gostei de jogar com vcs foi muito bom mas amanhã agente pode se ver de novo no parque mesmo horário o que acham? Justin disse com um sorriso olhando para vc.
   -Serio? Mas Justin vc não esta em turnê? Vc disse.
   -Serio e sim eu estou em turnê mas o próximo show será aqui e depois irei descansar um pouco.
   -Então ta agente se encontra amanhã mesmo horário.
   -Ok tchau meninas ate amanhã.
   -Tchau meninos agente se encontra.
       Vocês foram dormi super contentes.Nos próximos 15 dias vcs se encontraram no parque .Vocês conversavam,brincavam,riam e muito nesse dia o justin te disse.
   -É acho que o cupido acertou o Chaz. Justin disse rindo para vc.
   -Bom não vou nem perguntar pq,pois já estou vendo com os próprios olhos.E não foi só ele olha para o Ryan.
   -É verdade o cupido também flechou ele.
   -É pelo que parece agente sobrou para segurar vela.
   -Você acha que estamos segurando vela?
   -Acho não tenho certeza.
   -Bem vc só segura vela se quiser.
   -Pq Justin ?
   -Pq o cupido também me flechou.
   -Há e quem foi a sortuda? Vc disse olhando para baixo e deixando uma lagrima cair.
   -Ei pequena não chore pq essa sortuda é vc. Justin disse erguendo seu rosto.
   O que? Vc disse abrindo um sorriso e secando a lagrima.
   -Isso mesmo a sortuda é vc. Antes que vc pudesse dizer algo ele te deu um beijo apaixonante.
   -Justin eu eu nem sei o que dizer,alias eu sei sim eu te amo muito e sempre te amarei e vc não sabe o quanto eu sonhava com esse beijo.
   -Tambem te amo muito e agora seu sonho virou realidade.Bem seu sonho só vai se realiza por completo se vc aceitar ser minha pequena para sempre então vc aceita?
   -Sim sim claro que eu aceito ser sua pequena. E vcs deram um longo beijo.E acabou assim vc e Justin viraram namorados e estavam super feliz por isso.Chez ficou com sua amiga e também ficaram feliz.E Ryan ficou com sua outra amiga que também estava muito feliz por ter encontrado o amor da vida dela.O justin contente te levou ao show dele e no final te apresentou a todas as fãs que estavam la todas aplaudiram o novo casal e por sinal elas gostaram muito de vc,alias vc era da família belieber e isso ajudou bastante para elas gostarem tanto de vc.
      Nesse dia vc ligou para sua mãe e contou ela não acreditava, e te deu os parabéns por vc ter realizado o seu sonho no começo ela não gostou da idéia de vc ter quer ficar la por um tempo maior mas concordou depois seu amigo Joe tambem ficou super surpreso e disse que sentiria sua falta mas te deu os parabéns.E assim vc e Justin viveram super feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário